ACORDO COLETIVO 2020/2021 -ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Foto profissional grátis de aprendendo, conferência, congresso

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSÉMBLEIA  GERAL EXTRAORDINÁRIA O Sindicato dos trabalhadores em Fiscalização, Inspeção & Controle Operacional nas Empresas de Transporte Passageiros Gestora e Prestadora de Serviços do ABC e Litoral Sul convoca todos os trabalhadores nas Empresas polca, privadas, de Economia mista e autarquias ara comparecerem à Assembleia extraordinária que acontecerá no próximo dia 14 de de outubro as 10:00 em primeira convocação, com quórum de 50% em primeira chamada, senda que não havendo o quórum a assembleia se sediada em segunda chamada após uma hora, na sede deste sindicato, na Rua Ruy Barbosa, 215 A-Jardim Olavo Bilac – Centro de São Bernardo, Estado de São Paulo para apreciação e deliberação da seguinte ordem do dia.

1) Discussão é aprovação da Pauta de Reivindicações para renovação, data-base Novembro de 2020;

2) Concessão de poderes à diretoria do Sindicato para manter negociações coletiva, celebrar acordos é convenções coletivas, instaurar dissídio
coletivo, declarar se necessário caráter permanente da assembleia independente de nova assembleia

3) Fixação dos valores e autorização para desconto da contribuição Confederativa de 2% do salário dos
não sócios, que não se opuseram não podendo ultrapassar RS 40,00 e Assistencial no valor 2% dos

salários em três (3) parcelas, 2% em março , 2% junho, 2% em agosto, do salário nominal que se opuseram, não ultrapassando o valor de R$ 40,00 (quarenta reais) para custeio da organização sindical, seu aparelhamento para futuras negociações, fiscalização do cumprimento das normas coletivas que forem estabelecidas e defesa dos interesses, coletivos e individuais da campanha. salarial.
ASSEGURANDO O DIREITO DE OPOSIÇÃO DA CONTRIRUIÇÃO CONFEDERATIVA
PELO EMPREGADO, MANIFESTADO PERANTE ESTE SINDICATO, ATÉ 10 DIAS ANTES
DO PRIMEIRO PAGAMENTO REA JUSTADO. Claudionor Aparecido Guerra -Diretor Presidente