Bem vindo ao site do sindfisc

Centro de treinamento Mulheres no Trânsito

Centro de treinamento Mulheres no Trânsito No momento só temos unidades na zona sul e zona leste de São Paulo.

UNIDADE ZONA SUL

UNIDADE ZONA LESTE

Mulheresno Trânsito

Conheça um pouco mais do nosso Centro de Treinamento para Mulheres no Trânsito. Matéria do Programa ApêTV #MulheresnoTrânsito #MedodeDirigir #Conquista #CarrosRosas

Publicado por Centro de treinamento Mulheres no Trânsito em Quinta-feira, 10 de dezembro de 2015
MULHERES NO TRÂNSITO SÃO PAULO, EMPRESÁRIOS DE SUCESSO

Assista a reportagem: MULHERES NO TRÂNSITO SÃO PAULO, EMPRESÁRIOS DE SUCESSO

Publicado por Centro de treinamento Mulheres no Trânsito em Quarta-feira, 8 de março de 2017

NOSSOS PARCEIROS E AFILIADOS

Mafisa Turismo

NOSSOS PARCEIROS E AFILIADOS

MAFIZA TURISMO
PLENDONTO
SINDIFISC - Sindicato dos Trabalhadores em Fiscalização e controle operacional nas Empresas de Transporte de Passageiros, Gestoras Prestadoras de Serviços do ABC e Litoral Sul. Todos direitos reservados, a reprodução total ou parcial desse site sem permissão implica em direitos autorais .