Bem vindo ao site do sindfisc

colônia de férias

A Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo, mantém na Praia Grande, localizada a 100 metros da praia uma Colônia de Férias, com o objetivo de proporcionar lazer ao trabalhador têxtil.

Nossa colônia possui 64 apartamentos com capacidade para acomodar até 380 pessoas. Os apartamentos são amplos, com camas de casal e de solteiro, equipados com geladeiras e ventiladores. Na entrada da colônia você encontra um local arborizado, que oferece um ótimo ambiente para descanso e descontração.

O restaurante é amplo com espaço para 200 pessoas, acoplado de um bar, onde serve café da manhã, almoço e jantar com ingredientes fresquinhos e de qualidade.

A área de lazer oferece quadra para futebol de salão, vôlei e basquete. Disponibiliza também mesas de ping-pong, bilhar, pebolim e damas.

A sala de televisão e vídeo abriga até 50 pessoas. Possuímos também estacionamento coberto.

DORMITÓRIOS DE PRIMEIRA

O apelido de maior rede hoteleira do movimento sindical não é por acaso. A colônia de férias conta com mais de 70 apartamentos com espaços amplos, confortáveis e bem equipados com camas, beliche, geladeiras, frigobares, armários, ventiladores e banheiros (inclusive com adaptação para companheiros com necessidade especiais). Os dormitórios podem receber de duas a oito pessoas, confortavelmente.

SALA DE TV

Ambiente reservado aos que preferem conforto  e tranquilidade durante sua estadia na colônia. Equipada com TV e sofás a sala pode receber até 60 pessoas.

SALÃO DE EVENTOS

Inaugurado recentemente, o salão possui 400 metros quadrados com palco para realização de diferentes tipos de eventos , como festas de aniversário e casamento, bailes, confraternizações, assembléia e reuniões.

PLAYGROUND

A criançada também conta com seu espaço para diversão com escorregador, carrossel, cadeirinhas de balanço e gira-gira.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A colônja de férias dispõe de vários instrumentos para garantir o bem-estar e segurança dos associados, como: Sensores de luz no acesso aos corredores, hidrantes, alarme de incêndio, sinalização de deslocamento , lixeiras inteligentes (Orgânico e Inorgânico).

QUADRA POLIESPORTIVA

Para quem gosta de esporte, a colônia oferece uma quadra poliesportiva onde se pode praticar modalidades como vôlei, basquete e futebol de salão.

ESTACIONAMENTO

Com capacidade para receber 20 veículos, o estacionamento tem as vagas demarcadas individualmente e são todas cobertas.

ÁREA SOCIAL

Os associados podem se distrair , colocando a conversa em dia, com wi-fi e descansar antes e após as refeições.

SALÃO DE JOGOS

Durante a recreação, os associados podem desfrutar do salão e jogos, que conta com vários atrativos, como mesa de ping-pong , bilhar, pebolim, fliperama e dama.

RESTAURANTE

Nesse espaço moderno a agradável  com capacidade para 200 lugares são servidos café da manhã, almoço e jantar, respectivamente.O bar anexo ao restaurante está a disposição dos associados que conta com variados tipos de bebidas, todas serviços no capricho

ESPAÇO ARBORIZADO

A colônia oferece espaço amplo e arborizado para os associados entrarem em contato com a natureza, relaxando ainda em seus momentos de descanso.

NOSSOS PARCEIROS E AFILIADOS

Mafisa Turismo

NOSSOS PARCEIROS E AFILIADOS

MAFIZA TURISMO
PLENDONTO
SINDIFISC - Sindicato dos Trabalhadores em Fiscalização e controle operacional nas Empresas de Transporte de Passageiros, Gestoras Prestadoras de Serviços do ABC e Litoral Sul. Todos direitos reservados, a reprodução total ou parcial desse site sem permissão implica em direitos autorais .