Festa do Trabalhador NCST-SP demonstra unidade da classe trabalhadora

Fonte: Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado de São Paulo – NCST/SP

Nesta terça-feira, 1° de maio, a Nova Central Sindical de Trabalhadores no Estado de São Paulo – NCST/SP, celebrou o Dia do Trabalhador em grande estilo. Com mais de 300 trabalhadores e trabalhadoras, a Festa do Trabalhador da entidade paulista reuniu todas as categorias de sua base estadual, homens, mulheres, idosos e crianças numa grande festa.

Para iniciar as comemorações do Dia do Trabalhador, a NCST/SP realizou torneios de futebol. As competições foram iniciadas pelo time feminino (STERIISP), seguindo por duas disputas dos times masculinos (SINDBEB x CONDUTORES DE SP) e (SINPOLSAN x SINTRAPEL).

Durante os jogos, diretores e diretoras da central sindical tiveram a chance de mostrar todo o talento como atletas do esporte mais mais popular do país, numa saudável disputa pela almejada Taça de Campeão NCST-SP 2018.

Mas a diversão não ficou só por conta dos adultos, o evento disponibilizou brinquedos para as crianças, garantindo a presença de toda a família de seus representados.

O evento contou, também, com a ilustre presença do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PP-SP), conhecido no meio sindical por ser um ávido defensor dos direitos da classe trabalhadora.

“Este evento é uma maravilha! O dia do Trabalhador é uma data de luta e reflexão , mas também de lazer e diversão. Os nossos companheiros e companheiras merecem essa homenagem! Parabéns Nova Central Estadual São Paulo pela brilhante iniciativa e incentivo ao esporte, além de promover a integração das entidades filiadas e suas respectivas categorias!” Declarou o Presidente da NCST/SP, Luiz Gonçalves “Luizinho”.