Bem vindo ao site do sindfisc

Parque aquático

O Parque Aquático Magic City é um espaço de lazer em meio a Mata Atlântica, situado a 60km da capital paulista que reúne diversas atrações para todas as idades, entre parques aquáticos, atrações radicais, parque de diversões e hospedagem.

A estrutura do complexo conta ainda com restaurantes, lanchonetes, lojas de artesanato e conveniência auditório e grandes áreas para shows e eventos

O complexo de lazer possui uma pousada para seu conforto e comodidade. A pousada Magic City oferece 64 apartamentos para até cinco pessoas. As diárias são completas: inclui café da manhã, almoço e jantar, acesso ao parque aquático, Hot Springs, Ofurôs, piscina de ondas, Parque de diversões e inclusive área Vip exclusiva.

Veja mais sobre o Magic City nas redes sociais

NOSSOS PARCEIROS E AFILIADOS

Mafisa Turismo

NOSSOS PARCEIROS E AFILIADOS

MAFIZA TURISMO
PLENDONTO
SINDIFISC - Sindicato dos Trabalhadores em Fiscalização e controle operacional nas Empresas de Transporte de Passageiros, Gestoras Prestadoras de Serviços do ABC e Litoral Sul. Todos direitos reservados, a reprodução total ou parcial desse site sem permissão implica em direitos autorais .